10 de agosto de 2015

Obrigada pelo carinho! Vídeo novo!

Olá, queridos

andei um tempo longe daqui, sumida e me dedicando ao meu sonho de cantar e mostrar minhas composições. Queria agradecer a todos pelo carinho imenso que recebi neste tempo e desejo de coração que todos recebam em dobro por tanto sentimento lindo enviado!

Estou bem feliz com o momento da minha vida! A música ainda não é minha principal atividade e nem sei se vai virar. Mas estou aproveitando tudo o que posso. É como correr atrás do tempo que deixei de viver, sabem? rs

Diante disso, participei de um workshop de interpretação para cantores com Monique Aragão, que foi professora de interpretação e técnica vocal no programa Fama, da TV Globo. Recebi muitas dicas para melhorar minhas apresentações! Afinal tenho muito muito muito a aprender.

Tenho um vídeo rs é esse aqui!


Linda semana a todos!

Beijo grande!

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahh que maravilha, Bell! Muito obrigada!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Olá adorei seu cantinho!!!!! Seguindo!!http://gigicandy29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Gigi!! Também vou passear pelo seu!
      Beijão!

      Excluir
  3. Quer dizer que a blogueira também canta? Você canta lindamente!! haha Amei <3
    E a musica que escolheu é muito gacinha!!!!
    Eu também canto. Canto na igreja..
    Parabéns!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rs viu só rsrs gostou mesmo da música? Puxa! Que maravilha! É minha!
      Ahhh vc também tem vídeo? Diga onde! Quero ver!
      Muito obrigada, viu!
      Beijão

      Excluir
  4. Boa tarde Lu.
    A letra da musica muito linda, a sua voz perfeita, com certeza terá muito sucesso, mereceu ser aplaudida com certeza. Uma linda semana amiga. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Mirtes, muito obrigada!! Você é sempre tão carinhosa! Agradeço imensamente, viu! Mesmo! Um beijo bem grande!

      Excluir
  5. A música é sua? Nossa parabéns!!
    Muito bacana mesmo...
    Eu vou gravar uns vídeos qualquer dia desses e aí te falo o link tá!? haha <3


    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha sim..rs a maioria delas que estão nos vídeos são minhas. ;)
      Grava sim! Vai ser um prazer prestigiar!
      Bjs

      Excluir
  6. Lu , minha querida .
    Hoje parei para ver pelo menos um vídeo postado no seu blog.
    A letra da musica me emocionou muito a letrada musica é maravilhosa.
    Eu ão sabia que além dessa delicadeza de pessoa que conheço tão bem
    fosse também uma cantora magnifica.
    Parabéns amiga desejo que um dia alguém posso encontrar suas musicas
    e fazer o sucesso tão merecido.
    Um beijo feliz final de semana.
    Obrigada por nunca esquecer de mim mesmo eu estando um pouco ausente .
    Carinhos meus..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah puxa Evanir! Jura! Nossa! Você não imagina o quanto saber disso é importante! Guardei tudo isso por muitos anos e agora criei coragem! Me perdoe a demora, mas a vida ficou doida rs farei um show em outubro e estou muito feliz!
      Espero que esteja tudo bem! Que todas as alegrias sejam sempre maiores e que toda e qualquer dificuldade seja superada rapidamente! Um beijo grande

      Excluir
  7. Adorei o video Lu e também vê-la foi muito bom!
    Canta muito bem! voz doce suave límpida.
    Sucesso,te desejo
    meu abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis querida, muito obrigada! Me perdoe a demora para responder! Desejo tudo de melhor, viu!
      Beijo grande

      Excluir
  8. Adorei o video Lu e também vê-la foi muito bom!
    Canta muito bem! voz doce suave límpida.
    Sucesso,te desejo
    meu abraço

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, o video de 3,10 no workshop revela a sua excelente capacidade para mais tarde conseguir o seu desejo, temos sempre aprender, até os mais conceituados estão sempre aprender, felicidade e sorte para concretizar o seu sonho.
    AG

    ResponderExcluir
  10. Encontro-me de férias na Escócia, de momento em Thurso, a dois passos do Mar do Norte, onde o acesso à Net (e à civilização dum modo geral  ) é bastante difícil.
    Quando regressar a Bagno a Ripoli, o que deverá ser em finais de Setembro, visitarei todos os blogs amigos.
    Até lá desejo-te tudo de bom e dias muito felizes.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  11. great blog and post!
    I follow you on GFC
    please refollow me on GFC too
    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida amiga Dani, que saudades!! Como você está? Espero que bem!!
    Beijos e fique com Deus! Boa semana!!

    ResponderExcluir
  13. Lu por favor de noticias acredite é grande minhas saudades.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Lu.
    Passando para ver se já tinha noticias suas, quando for possível me de um AlÓ rsrs, só para saber que esta bem. Dias felizes eu lhe desejo e muito, muito sucesso. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, por onde você anda, está bem? Espero que sim. Um abraço e tudo de melhor...

    ResponderExcluir
  16. Lu..
    Quando vier aqui em seu blog verá que
    bem de tanta saudade também resolvi ficar por mais algum tempo.
    È triste ficar sem noticias de uma pessoa especial como você.
    Me arrisco a deixar meu email.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Meu eterno carinho carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Amiga, não vai voltar a postar?
    Saudades desses espaço aqui!
    </3
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Lu.
    Querida amiga vim lhe desejar um feliz Natal e um 2017 cheio de surpresas maravilhosas, saude e sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir