6 de maio de 2015

Ainda sem título


Queridos,

eu fiquei tão tão feliz com as opiniões e visitas carinhosas de vocês! Mesmo! Principalmente nesse momento em que eu começo a me despir dos medos, das críticas, das incertezas. Não é fácil! Acho que vocês devem saber, pois, provavelmente, passaram por algum momento de novas experiências.

Então vou aproveitar e contar mais uma vez com vocês rs

Não faço ideia de título para essa música. Já pensei muitas vezes e nada rs

Se quiserem opinar, ficarei imensamente feliz!



"Toda vez que eu vejo o seu olhar perdido em mim 
Me sinto noutra dimensão
Despe minha alma, já inquieta a minha calma
E me encobre a solidão
Me faz renascer

Talvez sua indecisão vá além 
Dessa estrada que convém sem direção

Ouço o seu pulsar ainda contido
Amo as suas mãos num gesto inibido
O insensato eu me diz sim
E vejo o seu pudor 
Virar de vez o amor
E te levar de vez pra mim"

40 comentários:

  1. Boa noite Lu.
    Que musica linda, vai ser um sucesso, só não vou opinar no nome , acho muita responsabilidade rsrs. Uma linda noite amiga.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Nossa! Demorei para voltar, não é? Me desculpe! Fico muito feliz que gostou! O nome é De Vez Pra Mim rs
      Espero que esteja tudo bem por aí!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Boa noite Lu
    Que linda a letra desta música, versos fortes marcados pela intensidade de um olhar
    Mas com teu talento um belo título surgirá para compor a melodia desta belíssima canção
    um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita, muito obrigada! Me desculpe a demora para responder. Andei longe daqui. Espero que esteja tudo bem por aí!
      A música se chama De Vez Pra Mim rs
      Beijo grande

      Excluir
  3. Olá meu Ånjo ! Saudades de você! Desejo muitas felicidades,
    nesta data tão especial que é o dia das mães, quero me unir em sua oração,
    para juntos emanarmos o perfume suave de Deus aos corações,
    para assim acalentarmos aqueles que se sentem sozinhos e desesperançados.
    Vamos juntos cada vez mais espalhar este amor do céu!
    Esse amor que a cada dia tem desaparecido de muitos corações ,
    que o sofrimento fez muitas pessoas de coração
    amargos ,e sem esperança.
    Uma abençoado dia das mães a você a mim .
    As mães do mundo inteiro todo meu carinho.
    Um beijão no coração e fica com Deus .
    Um Domingo especial afinal mãe são anjos
    em nossas vidas quer esteja aqui ou morando no céus.
    Evanir**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colocado Evanir!! abraços

      Excluir
    2. Puxa, querida Evanir! Quanta beleza! Me desculpe pela demora, mas andei longe daqui! Que você receba todo esse carinho em dobro, viu! Muito obrigada! Beijo enorme!

      Excluir
  4. Lu: vc é muito talentosa..e merece fazer esse voo pleno...rumo ao sucesso!!! abraços bem carinhosos a ti florzinha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia querida, muito muito muito obrigada! Dividir o sonho é uma maravilha! Desejo tudo de melhor, viu!
      Beijo imenso!

      Excluir
  5. Boa tarde, Lu
    li e reli seu poema, letra de música.
    Lindíssimos e fortes seus versos, mexem com quem está na mesma sintonia, porém
    não consegui encontrar um título para a sua canção, creio que ela deve estar em seu coração. Desejo-lhe sucesso. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marli, muito obrigada! Mesmo! Receber esse carinho e atenção é maravilhoso! Desculpe pela demora na resposta! Espero que receba em dobro!
      Ah o nome da música é De Vez Pra Mim rs
      Beijo grande

      Excluir
  6. Oi Lu, que letra linda!! Adorei!
    Desculpe pela ausência, ando muito ocupada esses dias kkkk
    Te desejo uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arione! Eu é que peço desculpas pela demora! Andei longe daqui! Quero agradecer o carinho, viu! Muito muito muito obrigada! Bjs

      Excluir
  7. Parabens...
    É impressionante como a letra toca na gente, me arrepiei
    blogdarhay15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Rayane! É tão bom saber disso! De verdade! Muito obrigada mesmo!
      Beijo grande

      Excluir
  8. Que linda música!!
    Espero que grave vídeos pra nós cantando em breve! Boa Sorte!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angel!! Puxa! Muito obrigada!! Tem um trechinho dela nos meus vídeos da página do facebook. Se quiser dar uma olhadinha é essa www.facebook.com/ludantas01

      Quero agradecer muito pelo carinho e visita!
      Beijo grande!

      Excluir
  9. Oi Lu, passei para lhe desejar um ótimo final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lu.
    Vim lhe desejar um més de junho com muito sucesso, que alcance os seus sonhos mais desejados. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, que você receba tudo em dobro, viu! Quero agradecer pelas visitas sempre carinhosas! Espero que esteja tudo bem! Uma linda semana! Beijo grande

      Excluir
  12. LU DANTAS,

    sucessos continuados e merecidos.

    Sinceramente!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Paulo, muito muito obrigada! Me desculpe a demora para aparecer mas andei longe daqui!
      Grande semana, viu!
      Um abração

      Excluir
  13. Boa noite Lu.
    Abrir um novo espaço http://vivereserfelizdavida.blogspot.com.br/ Uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Quando li essa letra a melodia que imaginei foi amor!
    Lindissima
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, Gabriela! Muito obrigada!
      Fiquei um pouco longe daqui! Me desculpe pela demora.
      A música ficou com o título De Vez Pra Mim ;)
      Beijão

      Excluir
  15. Oi querida amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seu mês seja maravilhoso e que tudo em sua vida aconteça conforme planejou!
      Bjs

      Excluir
  16. Oi Lu, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Tudo em dobro, viu!
      Bjs

      Excluir
  17. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu
    Passando para deixar um carinhoso abraço e desejar-te uma ótima noite
    Beijos querida

    ResponderExcluir