28 de abril de 2015

Gostariam de opinar?


Ah será que posso contar com vocês também? rsrs Lá na minha página do Facebook (https://www.facebook.com/ludantas01) postei essa imagem que é um trecho de uma música nova! Ainda não decidi o título, mas penso em Sem Dilema. O que acham? Alguma outra ideia? rs 

Comecei isso ontem por lá e, depois de um dia, recebi várias dicas e acho até que eu teria que colocar os outros trechos da música rs mas, por enquanto, vou fazer desse jeito por aqui também. Queria saber se teriam novas ideias! O que acham? :)




28 comentários:

  1. Teu titulo cai bem ao poema! lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada, Chica!! Ainda faltam algumas partes dessa música nova, mas estou experimentando para ver a percepção de todos rs

      Beijão

      Excluir
  2. Já to seguindo e o titulo está perfeito

    bjokas =)

    http://meusegredosbell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bell! Gostou? Que bom! Se tiver alguma sugestão, fique à vontade rs
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  3. Olá,
    Se quer minha opinião eu colocaria DESAMOR. Quando o amor acaba tudo fica sem graça. Você já colocou dentro da música que está num dilema, então, cai muito bem o seu título.
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh puxa!! Que maravilha!! Olha já recebi a ideia de Descrença, mas não de Desamor! Achei muito bom!! Muito obrigada! Mesmo!
      Se puder visitar a página no facebook, poderá ver outras novidades! https://www.facebook.com/ludantas01
      Bjs

      Excluir
  4. Achei legal esse trecho da musica!!!
    Já estou seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila!! Que bom saber disso! Se quiser conhecer mais um pouquinho desse meu lado, pode visitar a página no facebook - https://www.facebook.com/ludantas01

      Beijão

      Excluir
  5. Oi Lu, muito obrigada pela visita!
    Adorei o seu blog!!
    Estou seguindo, segue de volta?
    http://arionetorres.blogspot.com
    http://cantinho-dos-baixinhos.blogspot.com
    Beijos e tenha uma excelente semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Já estou seguindo! Muito obrigada pela visita!!
      Se quiser ver um pouquinho mais sobre a minha coragem de me jogar na música vê aqui na página do facebook - https://www.facebook.com/ludantas01

      Bjs

      Excluir
  6. Gostei :)

    r: Muito obrigada! Volta quando quiseres, serás sempre bem-vinda ao meu blog*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Andreia!! Seja sempre bem-vinda também!!
      Se quiser passear um pouco mais, dá uma olhadinha na minha página no facebook - https://www.facebook.com/ludantas01

      Beijão

      Excluir
  7. Gosto desse título.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carlinha!! Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  8. Feliz quarta-feira! Vou visitar sim sua páfina no Face; adianto que ja dei uma passeada por aqui e gostei muito, parabéns!
    Agradeço também pela visita e comentario tão gentil lá no Perseverança, seja sempre bem vinda, deixe sempre seu link para que outros leitores conheçam seu trabalho.
    Beijinho
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh puxa, muito obrigada! Quanta gentileza! Fico muito feliz, viu! Que você receba em dobro!
      Bjs

      Excluir
  9. Olá, Lu
    Gostei do poema, e acho o título "Dilema" perfeitamente adequado ao tema.
    Mais logo ou amanhã de manhã passarei pelo Face.

    Bom fim de semana.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Miguel! Muito obrigada por opinar, viu!
      Bjs

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu
    O teu poema é lindo e o título adequa-se perfeitamente ao texto que você delineou
    Obrigada pela amável visita à minha casa poética e desculpe-me pela demora em vir aqui conhecer seu lindo espaço e claro já me fiz tua seguidora para acompanhar as novidades e a sua trajetória musical
    Foi um prazer imenso recebê-la. Espero que volte outras vezes
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gracita, que maravilha! Fico muito feliz!! Voltarei com certeza!
      Beijo grande

      Excluir
  12. Aquele batom tem uma cor lindíssima! E fica bela em qualquer pessoa.

    Pra mim esse título é perfeito, Lu! Não muda não.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele batom é lindo realmente! Gosto muito das suas dicas!
      Obrigada pela visita e pela opinião! Mesmo!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá Lu, amei seu poema, para mim diz tudo o que eu queria ouvir. Quanto ao título
    " DILEMA" acho perfeito.Vou ver você no Face. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom!! Fico muito feliz com sua opinião!!
      Bjs

      Excluir
  14. Boa tarde, o amor é um dilema quando começa e quando acaba e maior quando acaba, o poema é maravilhoso.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rs um grande dilema! Muito obrigada, viu!
      Grande abraço!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir