21 de janeiro de 2015

Salve a alegria

Andei por aí, fui por ali e voltei aqui. Demorei um pouco, eu sei. Às vezes, é importante se entregar às novidades. Tantas coisas! Novos desejos, cheia de sonhos, tantos caminhos de largos sorrisos. Aos poucos, as barreiras vão caindo, a vergonha vai passando e vai surgindo o que há tempos ficou sem dono. Agora as rédeas são minhas e, entre o limiar da realidade e do sonho, vou cantando e equilibrando o dia a dia. Salve a vida! Salve a música! Salve a imensa alegria! 

Vejam a minha alegria aquihttps://www.youtube.com/watch?v=XIeYG7WOwAY

Link para soundcloud: https://soundcloud.com/ludantas1/a-casa-ta-triste-paulinho-thomaz-lu-dantas-e-paulinho-thomaz-ao-vivo-no-beco-das-garrafas

E quem quiser conhecer o trabalho desse grande cantor e compositor Paulinho Thomaz, pode olhar aqui: https://soundcloud.com/paulinhothomaz




40 comentários:

  1. Ao perder as rédeas..nós encontramos mais felizes...sempre!!!! Que bom ter vc de volta..e tão inteira.
    Bjinss carinhosos a ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que essa é uma verdade, Lia! Muito obrigada! Espero que tenha visto o vídeo que comprova isso..rs
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo grande

      Excluir
  2. Felicidade, pra sempre <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanuelle, obrigada! Em dobro pra vc!
      Espero que tenha gostado do vídeo rs
      Beijo grande

      Excluir
  3. Bom dia Lu.
    A sua alegria é contagiante, assistir o vídeo, você está linda, mas infelismente não conseguir ouvir vocês, ate mudei de not, mas quando a minha filha acordar vou ver se escuto vocês.
    Um feliz dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mirtes, muito obrigada pelo carinho!
      Bom fim de semana!
      Bjs

      Excluir
  4. Lindo poema!!
    Vou assistir o video!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, puxa! Você não só assistiu ao vídeo como deixou um comentário carinhoso! Obrigada mesmo! De verdade!
      Bjs

      Excluir
  5. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiel, obrigada pela visita!
      Certamente visitar seu blog
      Abs

      Excluir
  6. O poema me decifra nesse começo de ano. Estou perdendo a vergonha, encarando as coisas de frente e correndo atrás dos meus objetivos. Adorei o post!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Ana. É maravilhoso ver que você se identificou mais uma vez! Estou num momento de arriscar e vencer os limites que nós mesmas colocamos rs obrigada, viu! Bjs

      Excluir
  7. Amei!!!! Aí, sim... salve a alegria!!!
    Beijo imenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Teca!! Muito obrigada! É muito bom saber que você gostou do vídeo! Estou me jogando e ter esse retorno é muito importante! Obrigada, obrigada! Bjs

      Excluir
  8. Assisti ao vídeo e fiquei fã dos dois!!, que música lida e interpretações magnificas!!! Bjins mil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lia, puxa!! Que maravilha!! Tão feliz que vc gostou da nossa interpretação!!! A música é realmente linda! Muito obrigada mesmo!!! Beijossss

      Excluir
  9. Muito bom, Lu

    Fiz questão de me inscrever no Canal

    Parabéns

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Jonatas! Que bom! Muto obrigada mesmo, viu!

      Abs

      Excluir
  10. É bom deixar se levar e se entregar pelas novidades. Aprendemos mais com novas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!! Estou à procura disso!! Por isso, postei o vídeo rs obrigada pela visita, viu! Bjs

      Excluir
  11. Haha' que postagem esperançosa, amei <33
    Quem dera eu ter esse astral td :c

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida está aí para se arriscar e fazer o que se gosta. Se não for assim, a vida fica sem sentido. Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Taí, falou por mim!
      A vida só tem sentido quando vivida em sua plenitude, o resto é dormência.
      Gostei da dupla no sarau!
      Abraços e boa semana!

      VitorNani & Hang Gliding Paradise

      Excluir
    3. Que bom, Vitor! Fico muito feliz que também pense assim e que teve um tempinho para ver o vídeo. Muito obrigada, viu!
      Ótima semana!
      Grande abraço

      Excluir
  12. Oi, Lu! Maravilhoso astral! É em busca destas novidades que preciso partir, se bem que elas podem estar em nosso dia a dia... Obrigada pela dica...linda postagem...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, Sidnéa!
      Beijo grande!

      Excluir
  13. Boa tarde, adorei a dupla Lu Dantas e Paulinho Thomaz, foi uma surpresa, parabéns pela bela voz.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, sério? Nossa! Que maravilha! Muito obrigada!
      Grande abraço

      Excluir
  14. Que beleza de vídeo, Lu! Um encanto!!! Parabéns pela voz!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Jéssica, quero agradecer muito pelo carinho aqui e pelo carinho lá no meu canal. Fiquei muito feliz, viu!
      Beijo grande!

      Excluir
  15. Nem precisei ver o vídeo para perceber que tua alegria é contagiante :)
    As tuas palavras transmitem alegria, o que é uma bênção, neste mundo cinzento em que vivemos.
    Foi também uma bênção para mim teres visitado o meu espaço. Obrigado!
    Fiz-me teu seguidor no Youtube, já que gostei muito do teu vídeo.
    Aparece mais vezes...
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Miguel! Muito obrigada mesmo, viu! É muito bom ler essa sua mensagem! Certamente vou visitá-lo mais vezes! Já virei sua seguidora.
      Um beijo grande!

      Excluir
  16. Olá! Por aqui estive e por aqui vou ficando!
    Abraço e apareças.

    ResponderExcluir
  17. Se encontrar e comprar depois me fala se gostou também! ;)

    Que a alegria esteja presente em todos os dias de nossas vidas!

    Ótima sexta, Lu!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pode deixar, Amanda! A dica foi ótima!
      Assim seja!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  18. lindo! linda voz, grande alegria mesmo, e vc é bonita!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Jeanne! Muito obrigada pelas palavras aqui e lá no youtube!
      Tudo de bom pra vc!
      Bjs

      Excluir