13 de junho de 2014

Tem dias que eu não quero nada demais. Tem dias que eu quero é mais. Uns em que eu me debato, me desfaço, quase me mato. Noutros sou a paz do dia e a incontida alegria de me encarar capaz. Já tem dias em que a língua se solta e, ao bater à porta, nada me importa e nem olho pra trás. Em outros, dou de ombros e nem me oponho ao que quase não suporto mais. Tem dias em que sou fera e arranho quem tentar passar. Noutros sou nuvem tão suave que ninguém nem me vê flutuar. Em alguns, viro água e me debulho a chorar. Tem uns outros em que sou rocha e a lágrima nem se atreve a chegar. Tem dias que viro flor e, ao desabrochar, acompanho o sol a cada girar. Tipo girassol e vai entender quem sabe o que há em mim. Noutros sou só o ar que ninguém vê mas sabe que precisa dele por lá. Tem dias em que eu só quero viver. Mas só se for com você.

16 comentários:

  1. Adorei... também sou assim essa incógnita, que nem mesmo eu consigo decifrar... e quase ninguém percebe.
    Obg pela visita, gostei do cantinho. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Então,LU

    isso significa que você está viva,acredita em todas as possibilidades e vive todos os momentos.

    E que bom você entre todos estes momentos, ainda pode ter um dia especial com aquele que, faz todos os outros dias e momentos menores.

    Que bom!

    Que continue sempre assim.

    Um abreação carioca.


    ResponderExcluir
  3. Um dia se é assim, outro se é assado. Sempre um dia de cada vez, com tudo o que lhe for proporcionado. Belo post, Lu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Jéssica!
      Obrigada pela visita!
      Abs

      Excluir
  4. Boa noite Lu.
    Amei o texto, muito bom, me identifiquei bastante.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mirtes! Obrigada!
      Grande abraço!

      Excluir
  5. Dependendo do dia eu tambem fico meio perdida dentro de mim mesma. Adorei o texto

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos assim, não é? rs
      Obrigada pela visita!
      Abs

      Excluir
  6. Respostas
    1. O bom da vida é nunca saber o que vem em seguida, não é mesmo?
      Obrigada pela visita!
      Abs

      Excluir
  7. Boa tarde,
    Temos dias e dias, dias que as horas parecem dias, que horas parecem minutos, cada dia que passa somos mais especiais.
    Fique bem
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade!! Obrigada pela visita!
      Abs

      Excluir
  8. Lu: tem dias que somos sol..outros lua...excelente reflexão!
    abraços carinhosos pra ti

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lia! Somos tão imprevisíveis, não é mesmo?
    Obrigada, viu!
    Beijão

    ResponderExcluir