16 de outubro de 2013

Eu gosto de quem me olha nos olhos. De quem me escolhe. Não de quem faz de conta que o mundo só para quando está por perto. Não de quem corre do papo reto e se acha esperto. Gosto de quem lê pensamentos e entende no piscar de olhos o que diz o momento. Não de quem se esconde do sentimento e deixa a água rolar. Não de quem nem sabe onde pode chegar. Gosto do gosto, do cheiro, do rosto. Do tato, da mão que não fica no vácuo. Másculas, daquelas que tanto alcanço ao sentir. Não de quem não quer ir e não quer deixar seguir. Não de quem prende o grito, o urro, a alma. Gosto da calma que o furacão traz no minuto seguinte ao estrago. Do entorpecimento do ser. Do silêncio e de tudo o que a minha consciência já cansou de saber de você.

20 comentários:

  1. Muito bonito e verdadeiro esse texto, você que escreve? Parabéns!
    Achei bastante sincero! Continue assim :)
    Primeiro texto do Blog Diário do amor. Venha fazer parte você também! :)
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Patrícia. Todos os textos são meus! Obrigada pela visita!
      Abs

      Excluir
  2. Muito bonito e verdadeiro esse texto, você que escreve? Parabéns!
    Achei bastante sincero! Continue assim :)
    Primeiro texto do Blog Diário do amor. Venha fazer parte você também! :)
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lu seu texto é maravilhoso
    a sinceridade é algo maravilhosa.
    Quem fala sem olhar nos nossos olhos
    certamente não é alguém confiável .
    Eu conheço seu blog a pouco tempo confesso gosto muito das suas postagens.
    Vou linkar seu blog para sempre estar aqui obrigada pelo carinho da sua visita feliz final de semana beijos , Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Evanir! Muito obrigada pelo carinho!
      Grande abraço!!

      Excluir
  4. Save eu gosto quando me olham nos olhos...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como não amar um texto desses? <3

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Texto sincero do que gosta, os gostos são relativos, caso contrario a vida era uma chatice.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que cada um tem o seu, não é mesmo? Salve a diversidade!
      Abs

      Excluir
  7. nosssa que lindooooo *-*

    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Depois de um longo período de afastamento
    retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
    Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
    sentimos um pouco frágil somente pela fé
    muitas vezes continuamos prosseguindo .
    Aos poucos se Deus quiser
    e com certeza ele vai querer
    tudo se resolve e assim poderei
    continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
    Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
    em minha caminhada.
    Um abraço carinhoso beijos , Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo passa e tudo se resolve! Pode confiar!
      Grande abraço!

      Excluir
  9. Fico feliz em ver você sempre nas postagens
    do meu blog independente de ser
    postagens de grandes escritores ou meus
    rabiscos escrito de alma e coração.
    Por vezes gosto de escrever aquilo ,
    que grita meu coração ou aquilo ,
    que minha alma grita e meus olhos choram .
    A felicidade é um momento um estado da alma,
    por vezes estamos com nossos
    pensamentos focados em problemas ,
    que acabamos perdendo os momentos ,
    que seriam de plena felicidade.
    Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo e gostoso de se ler. Parabéns! Refletes a poesia tal como ela é. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma semana chega o fim
    a última do mês de Janeiro
    de 2014.
    Hoje já acostumados com o novo ano
    novos planos novos sonhos
    vivemos numa esperança continua em
    busca da felicidade .
    Quanto a mim minha felicidade
    é ter saúde e poder estar sempre contigo.
    Nesse ano teremos a Copa Do Mundo,
    que já faz a diferença nesse sofrido Pais.
    Eu desejo que tudo de certo
    que realmente o Brasil
    desempenhe um bom papel.
    Que seja campeão para acolher
    e ter tudo para oferecer.
    Para mim tudo que vale é a alegria
    ser campeão só se pode sonhar.
    Que Deus abençoe seu final de
    semana beijos escondidos no seu coração.
    Carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir