15 de fevereiro de 2009

Dia de futebol

Voltei. Passei a tarde no Maracanã. Num sol que parecia quase de 40 graus ou algo bem próximo. Quem passou por lá ou estava no Rio de Janeiro sabe o que estou falando. Ainda mais num estádio com quase 40 mil pessoas. O jogo terminou empatado (Bota 1 x 1 Fla) e, no trabalho, foi tudo bem. Futebol é realmente uma paixão, mas também é uma grande mentira. Felizes os que ainda vivem ilusão, sustentam os mitos e não sabem disso. Eu que faço disso o meu dia-a-dia já não posso concordar com tudo. Na verdade, esse nem é o assunto de agora. Até porque há coisas que não podem e nem devem ser ditas. O melhor é voltar a ouvir música e relaxar.

Então..para quem ainda não conhece..a melhor opção para ouvir nesta noite quente são as mais calmas do Concrete Blonde..é uma banda de rock comandada por Jonhnette Napolitano, que começou na década de 80. Dona de uma voz firma, forte, segura. É da Califórnia. Tem um quê praiano, quase livre. A minha preferida é "Joey". Na versão acústica é incomparável. "True" é outra boa opção, assim como "Everybody Knows" e "Someday". Quem quiser uma versão latina e quente pode escolher "Mexican Moon". Talvez uma para embalar o sono como "Close to Home"...são mais de 10 discos e muito som. Essa também vale a pena...pelo menos, eu acho.

Um comentário:

  1. uau... to aprendendo muito..
    faz um post pro Little Joy. Bandinha nova do Amarate (ex-Los Hermanos). Foda.

    ResponderExcluir