25 de fevereiro de 2009

Passados os quatro dias de folia, deixei o marasmo de lado, fiz um balanço do carnaval e percebi que, em algumas ocasiões, sou diferente das outras. De gostos, principalmente. Enquanto a maioria prefere os viris, prefiro os delicadamente gentis. Várias preferem olhos verdes e grandes, gosto mais dos pretos e pequenos (no momento, é claro). Outras tantas adoram os atirados, enquanto os tímidos me encantam. Mas temos algumas coisas em comum. Antes eu preferia os baixinhos, agora, na hora da escolha, aponto para os altos. Mas sem preconceitos. É que isso talvez dê uma sensação de proteção. Só isso. Também gosto mais dos morenos, que me perdoem os loirinhos. No fundo, no fundo somos todas iguais. Queremos as mesmas coisas, independentemente das preferências individuais. 

O carnaval foi bem legal. Poderia até ter sido melhor..mas quem sabe ainda pode ser. O que me deixou bem empolgada no último dia foi dançar ao som de marchinhas. E como teve Chico Buarque..."APESAR DE VOCÊ, amanhã há de ser outro dia.."..."Estava à toa na vida e meu amor me chamou pra ver a BANDA passar.."Quem é você? Adivinhe, se gosta de mim. Hoje os dois MASCARADOS procuram os seus namorados perguntando assim..." Foi divertido. Isso foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário