15 de fevereiro de 2009

Mudei

Mudei tudo. Acordei com um olhar diferente e vi que isso aqui estava quadrado, duro, sem moldes. Já que é para escrever, então, o melhor é usar o cotidiano, os gostos, os sons, as descobertas..o lado bom. Até porque o outro lado do dia-a-dia já anda por aí sem esconder os defeitos... Ultimamente e acho que desde que tento me entender, algumas coisas me são inerentes como a música, o som, o acústico. Meu violão anda encostado, assim como meu caderninho antigo e juvenil. Mas algo aqui dentro é musical, é sonoro. Talvez em pouco tempo venha a explodir e aí, quem sabe, venha a liberdade da voz. Enquanto isso... o último som que encontrei é uma delícia. JASON MRAZ. Americano da Virgínia. Voz doce e suave contrastada com sarcasmo e criatividade, musicalidade e bom humor. O cara é original. Estou ainda nos primeiros contatos com seu trabalho, mas quem quiser experimentar pode procurar no You Tube. Algumas pessoas podem conhecer a mais famosinha por aqui "I'm yours", que estava na última novela das 8 ou das 9, tanto faz. Mas ele é quase desconhecido no Brasil. Vale a pena ouvir também "Live High", "Lucky", "1000 Things", "Absolutely Zero", "The Remedy (I Won't Worry)", "Plane"... Fiquei com uma vontade de ouvir também. Depois eu volto.

2 comentários:

  1. Essa é a música tema da minha casa!!!
    "I'm yours"..
    Todos rindo aqui.... muita coincidência.
    Obrigada pelo blog novo. Adorei.

    ResponderExcluir